sábado, 2 de março de 2013


Redescobrindo e Desmistificando a Fraternidade Branca



CURSO
Com Pedro Pavan

O curso é composto por quatro encontros.
* 20/03 (Quarta feira) 
* 27/03 (Quarta feira) 
* 03/04 (Quarta feira) 
* 10/04 (Quarta feira)


As aulas têm inicio às 20hs e término às 22:30hs
Investimento: 120,00 Reais

Atenção -  vagas limitadas

Muito já se ouviu falar sobre A Grande Fraternidade Branca, porém, como ela é composta por Seres que estão em evolução e crescimento constante, a cada momento ou ciclo, novos padrões ou parâmetros são irradiados e revelados por esta organização a todos nós.

Aqueles que estejam abertos para seguir com o Salto Quântico Pessoal e romper com as amarras e ilusões do carma, da vida no 3D e do próprio conceito equivocado ou mistificado da espiritualidade, este curso informativo oferece um novo início de transformações e reestruturações internas a nível de conteúdo, crenças, conceitos relativos a Fraternidade Branca e a própria espiritualidade em nós.

Através de uma exposição tranquila, didática, descontraída e também impactante, você absorverá irradiações muito importantes para o futuro de sua jornada.
Como nosso amigo Hilarion disse uma vez:


" A Verdade sempre será relativa ao ponto de vista do observador, porém, só alcançará o verdadeiro sentido por trás do arquétipo "verdade" aquele que aberto e disposto estiver para perceber que ainda existe mais além do tudo que já se carrega e conhece.”




Espaço Terapêutico UNI VIDA
Lenora Sichero
Terapias  Complementares
Rua Dr. Fabricio Vampré, 148 – Vila Mariana
(a 300 metros do metrô Ana Rosa)
Telefone: (11) 5083-5312 / (11)-99915.3550

Um comentário:

  1. ATENÇÃO PESSOAL AFASTEM-SE DESSE LOCAL POIS ALÉM DE SER UM LUGAR SUPER NEGATIVO, ENGANAM AS PESSOAS E A ADMINISTRADORA LENORA SICHERO E SEUS ALIADOS EDUARDO E PATRICK ONÇA MUKIT, SÃO LADRÕES DA PIOR ESPÉCIE, FALSOS, DISTRATAM AS PESSOAS LESANDO CLIENTES E TERAPEUTAS.
    SENHORES TERAPEUTAS SE PRECISAREM DE SALAS PARA ALUGAR NUNCA ALUGUEM NESSE LUGAR, POIS FICARÃO SEM SUAS COISAS E SERÃO DESTRATADOS.
    CLIENTES NUNCA ACEITEM SER ATENDIDOS NESSE LUGAR POIS ALÉM DE SEREM MAL ATENDIDOS SERÃO ROUBADOS.
    CUIDADO CUIDADO CUIDADO!!!

    ResponderExcluir